24 de fevereiro de 2010

CONVOCATÓRIA MUNDIAL - Abertura do Chacra do Coração - 24 de Fevereiro de 2010 às 00,00 (Hora de Portugal)







O CORAÇÃO DA TERRA

O ano 2010 será determinante energéticamente falando, será o ano do coração, porque a energia da Terra em conjunção com as posições e influência dos planetas, potenciarão exponencialmente as emoções boas ou más que forem expressas pelas pessoas. Se houver amor este será mais intenso se houver medo este multiplicar-se-á, se houver agressão, mais agressão haverá se há alegria, haverá mais alegria, etc. Será muito importante ter o coração o mais limpo possível e com as melhores emoções que se possam ter afim de obter a força de influenciar a vida pessoal e por tanto os acontecimentos planetários.

TODOS OS PROBLEMAS NASCEM NO CORAÇÃO

É importante que tomemos consciência que os problemas da humanidade nascem a partir do coração. Mais de 95% das doenças têm uma origem psicossomática e por tanto emocional. A personalidade dos delinquentes nasce sempre de uma problemática emocional, as adições também, as desigualdades raciais, sociais, económicas e fundamentam-se em emoções de egoísmo, soberba, intolerância; as guerras produzem-se e são produtoras de uma infinidade de emoções negativas, como a agressão, o medo, a tristeza, a ambição, etc.

É o coração enfermo que destrói o amor dos casais, das familias, as relações com os filhos, e é o egoísmo e a ambição do coração que cria os maiores conflitos na área laboral. É a agressão interna, culpa, sentimento de vitima e frustração que produz a insegurança e infelicidade de muitos seres humanos.

Assim como a arte e a beleza criada, são manifestações emocionais do coração.

Esta busca permanente do amor, paz, segurança, alegria, harmonia, saúde, é a razão da vida da maioria das pessoas.

Finalmente, são as emoções do coração a origem do que somos hoje como raça, para o bem e para o mal, porque são o principal alimento da nossa mente e da qualidade dos nossos pensamentos.

Por isso é tão importante saber o que se vai passar em 2010 e saber o que podemos fazer em favor da nossa própria vida, daqueles que amamos e mesmo do planeta, já que hoje a nossa vida e a do planeta estão íntima e dramáticamente relacionadas.

QUEM SOU?

O meu nome é Jaime Delgado e estou actualmente a preparar uma investigação de doutoramento relacionada com as capacidades da mente, a direcção da sua energia, o poder das emoções nas nossas vidas e como elas afectam directa ou indirectamente o mundo que nos rodeia.
Paralelamente, tenho dedicado grande parte da minha vida a trabalhar processos energéticos, aprendendo de muitas correntes ancestrais e modernas. 2009 em especial foi um ano mágico que teve 11 cerimónias e 11 iniciações em diferentes locais do mundo (México, Grã-Bretanha, Espanha, Suiça, Alemanha, India, China, Emirados Árabes, Bangladesh, Tailândia, Myanmar (Burna) e Colômbia) o que incrementou bastante a minha sensibilidade para o contacto com seres espirituais e aumentou a capacidade e a força no manejo das energias.

A MENSAGEM

Este ano recebi uma mensagem que foi determinante numa volta de 360 graus na minha vida que agora gira à volta desta informação. Mas talvez o mais impressionante seja o que ocorreu depois, a sinergia com que começaram a acontecer as coisas.
Tudo começou em Medelin, Colômbia, o local onde fui fazer um seminário sobre Os Cinco Caminhos. Começou com uma visita a uma casa em Medellin que me asseguraram ter muita energia. Aí, recebi uma mensagem de mais de uma hora e meia (o que ocasionou chegar ao meu curso com meia hora de atraso!) e na mesma foi-me dito que no dia 24 de Fevereiro de 2010 teria de abrir em Medellin o Chakra do Coração da Terra, evento muito significativo para a saúde do coração dos seres humanos e do planeta.

O DESPERTRAR DA TERRA

A Terra, como os seres humanos têm 7 chakras e 3 deles são os principais. Da sua abertura dependerá a evolução da Terra e o despertar de consciência da humanidade.

O primeiro, o Chakra Bàsico, abrimos a 15 de Agosto de 1994 na cidade do México. Para o fazer reuni a energia de 400.000 pessoas.

Por um lado a abertura deste Chakra despertou as emoções e sentimentos mais primitivos das pessoas, o egoísmo, sentimentos confusos de auto destruição, por outro lado iniciou-se um movimento energético que despertou o poder dos cidadãos e a consciência para uma busca da verdade.

O 4º chacra que é o do coração deverá ser aberto em Medelin, Colômbia a 24 de Fevereiro de 2010 com a força de 300 pessoas e fará despertar o amor por si mesmo pelos demais e pela consciência da Terra.

Muito provavelmente o último será em Machu Pichu e será o chakra da Corôa que deverá ser aberto antes de 21 de Dezembro de 2012 e assim os seres humanos e a terra entrarão num idílio espiritual de respeito mutúo. Será uma segunda oportunidade para a humanidade e uma exaltação à conciencia mais harmoniosa e espiritual.

Terão de abrir-se também, antes de 24 de Fevereiro, vórtices de energia no México, Porto Rico e Perú a partir de 9 de Fevereiro, formando-se assim um triângulo equilátero ao redor de Medellin para enriquecer a energia do Chacra Cardíaco da Terra para que possa despertar com todo o seu poder.

REALIDADE ACTUAL

Devemos ter consciência de que se a humanidade seguir como até agora, não vai mudar a direcção depredadora que tem tido até aqui. Não se vêm sintomas de que os homens, empresas e os governos mais poderosos do mundo se comprometam a realizar acções determinantes em favor dos seres humanos e do planeta. Temos demonstrado ser uma raça surda, cega e insensível perante a realidade o que nos vem tornando cada vez mais doentes a nível físico, emocional, mental, familiar e social.

No entanto e paradoxalmente, cada vez há mais milhões de seres humanos conscientes de que é urgente parar esta corrida para o suicidio.

Empresários, artistas, desportistas, pessoas normais de todos os extractos sociais e económicos, milhares de ong`s em todo o mundo, são a maior prova disto. Cada um lutando na sua trincheira o melhor que pode, mas onde reina um granda vazio, uma esperança espiritual, um caminho que cure o nosso coração e que nos ajude a encontrar a paz permitindo que vivamos em harmonia com o nosso planeta.

Seguramente estão a aparecer no mundo uma infinidade de opções que querem levar esta bandeira em frente e quantos mais forem, melhor! Entretanto neste momento a mim… a ti… está sendo dada uma oportunidade única, diferente, mágica, uma opção nova no seu conteúdo e limpa de interesses.

A oportunidade de “Curar o Coração da Terra e simultaneamente o das pessoas…Curar o Teu Coração.”

O que avaliza e apoia esta afirmação?

Avalizam os dados matemáticos que o professor Gerardo Cabezud, astrólogo e cientista, encontrou ao verificar a posição dos astros no momento exacto das nossas cerimónias, ficando verdadeiramente surpreendido perante as coincidências milimétricas presentes.

Afirmam que faz 250 anos que Plutão esteve pela última vez nesta posição o que determinou a independência dos EUA e o inicio da democracia a nível mundial, “iniciando uma nova ordem social e politica”.

Assegura também, que ao repetir-se este aspecto matemático pela primeira e única vez nas nossas vidas, assinala o início de um movimento que novamente mudará a ordem social, tal como a conhecemos, mas agora a nível de consciência e espiritualidade. O professor Cabezud afirma também, que matemáticamente é tão assombroso, que mais que uma coincidência é uma “Deusciência”, ou seja, uma mensagem directa de Deus (toda esta informação virá detalhada no comunicado 2).

CONVOCATÓRIA MUNDIAL

Desde o início, este evento teve vida própria, pela velocidade com que se está a mover e pelas pessoas que estão a participar, realmente, está a converter-se num acontecimento energético mundial. As dimensões do evento já excederam todas as expectativas. O que começou como uma aventura espiritual pessoal, gerou uma grande aceitação com repercursões energéticas muito além dos limites tradicionais…”é como se estivéssemos de maneira inconsciente já à espera de um evento como este, (esperamos envolver neste projecto pelo menos 30.000 pessoas de forma directa em todo o mundo) e está a acontecer porque a energia está a mover-se no mesmo sentido da consciência colectiva já que toda a gente pede e necessita de acções deste tipo e profundidade.

O que vai acontecer energéticamente a 24 de Fevereiro?

Pela força directa e indirecta de milhares de pessoas a participarem, vamos abrir um vórtice energético na Terra pelo qual faremos com que saiam quantidades extraordinárias de energia curadora e de amor, a melhor energia da Terra, a mais forte, a mais curadora, a mais pura, sairá com todo o seu poder por esse vórtice. O momento mais forte e importante será durante na cerimónia entre as 19.00 e as 22.00h (nem os xamãs, druidas e místicos da antiguidade, grandes conhecedores do poder da natureza, sonharam ter um contacto destas dimensões com a energia mais pura e poderosa da terra)

O que acontecerá com as pessoas presentes?

Limparão a sua energia, elevarão o seu nível espiritual, incrementarão o nível de consciência, limparão o coração da maioria das emoções negativas que tenham e verão uma melhora significativa na sua saúde( e talvez algumas pessoas obtenham a cura total), ficarão cheias de energia, clareza mental, sentir-se-ão felizes, cheios de amor, mais jovens que nunca e com uma paixão diferente pela vida.

Se a cerimónia resultar como esperamos, esta pode ser a experiência energética mais importante na vida espiritual de uma pessoa
Conclusões:
-O ano 2010 será o ano do coração, sobreexcitando-se todas as emoções
-“Abre o teu coração”, é um movimento mundial que procura que as pessoas tomem consciência de que podem curar o coração e ajudar outros a curá-lo também.

-O Dia mágico deste movimento será a 24 de Fevereiro de 2010, em Medellin, Colômbia, onde será aberto o coração da Terra e onde nos envolveremos nesta maravillosa energia
-O I
nício do movimento a nível espiritual será a 9 de Fevereiro de 2010 em Teotihuacán, México.

-Toda esta informação terá o aval dado pelo gabinete de estudo matemático e astrológico do Professor Gerardo Cabezud.
-Poderá ser o momento mais mágico na vida de todos aqueles que a ele assistam

Participação:
Se desejares participar neste evento terás 4 maneiras de o fazer:

1. Apoiando-nos a difundir por todos os meios possíveis o que se irá passar energéticamente durante o ano 2010: as emoções serão potenciadas e a abertura do Chacra do Coração da Terra.

2. Participando connosco na cerimónia de 24 de Fevereiro (se houver interesse enviarei toda a informação correspondente) e se fôr possível, assistir ao seminário prévio de preparação da cerimónia.

3. Participar em alguma ou em todas as cerimónias que vamos realizar no México, Perú e Porto Rico. Se desejares enviarei a informação correspondente.

4. Se não puderes estar presente físicamente em Medellin ou nas cerimónias prévias, convido-te a participar do local onde estiveres, conectando-te à mesma hora em que estaremos a realizar a cerimónia. Enviarei informação sobre o que fazer e pedirei que me envies uma foto assim como todos os teus dados pessoais para te conectar com esta maravillosa energia.

Finalmente quero esclarecer, que de modo algum, vejo este evento ou eu próprio, como salvadores do mundo, muito longe disso, sómente pretendo cumprir uma missão espiritual que de certeza passará despercebida para o resto do planeta. Novamente afirmo que abrir o Chacra Cardíaco da Terra será fundamental para o despertar da consciência de muitos seres humanos, assim como também sensibilizar e limpar o coração. Isto é muito subjectivo, sem controlo e muito menos mensurável de maneira que o nosso melhor esforço e resultados passarão despercebidos para a maior parte da humanidade

Espera pelo nosso segundo comunicado “Estratégia de Expansão” e o terceiro, “Mensagem dos Astros.”

Kokoro no Kokoro (De coração a coração)

Jaime Delgado

http://laaperturadelcorazon.blogspot.com/

Sem comentários: